Meus pássaros na parede

Olhem só os outros adesivos que comprei.
Confesso que esses foram mais fáceis de colar.
Enchi a parede de fita crepe para não ficar torto.



 Retirando a película.



  Ficou meio amassadinho, mas não comprometeu.



Agora tem mais vida e música no corredor.


  1. Acho lindo esses detalhes que vão personalidade à casa!
    Seus pássaros ficaram lindos!!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Ficou super bonito!
    Esses adesivos são uma grande invenção :)
    Tenho um amigo que fazia pinturas lindas nas paredes, ele não deve achar isso! rs
    bjs, ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  3. Amiga yo quiero colocar uno así el alguna pared de mi casa. Pero no he encontrado lindos. Quizás por internet?????me encantaron sus pajaritos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos... amei!
    Nossa, pq eu não consigo encontrar adesivos bacanas assim? Só encontro uns bregas, com brilhos e tals... hahahaha!
    Bjks
    ;o)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Ficou muito lindo!
    ótimo fim de semana.
    bjs..

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...