Por um verão mais saudável

Olá, Florzinhas, tudo bem?
Quem já conseguiu abandonar a preguiça e voltar a vida normal?
Coisa difícil né, depois dessa maratona de festas....

Bom, quem nunca ouviu nessa época do ano aqueles conselhos de verão saudável e tals?
Pois é, mas são dicas que não temos que usar só no verão não, são pequenos gestos que temos que praticar sempre, para uma vida mais saudável e feliz! Oh, coisa boa!!!!!

Primeiro de tudo: hidratação, galera! 
Vamos beber muita água, pois nosso corpo, pele e cabelos agradecem. Eu sempre ando com uma garrafinha térmica, pois tenho horror aquelas garrafinhas de água de procedência duvidosa que a gente vê na rua. 

 Eu amo água!!!!



 Água de coco também cai bem, além de refrescar, hidrata que é uma beleza!

Roupas leve e frescas: Nesse calorzão que tá fazendo, um shortinho ou vestidinho mais solto é o que há. Tecidos leves que não fazem a gente ficar suando em bicas são os mais indicados.






Sandálias rasteiras: tudo bem que a gente usa rasteirinha o ano todo né? Mas no verão não tem jeito, pé respirando, se não, não há santo que aguente.


 Amei essa!!!!






Quando está muito calor, geralmente a gente fica meio mole e acaba comendo menos (opa, que beleza para quem quer emagrecer), mas é preciso se manter bem alimentada, então frutas frescas bem lavadas é uma ótima pedida para matar a fome nessa época do ano.




Espero que tenham curtido as dicas!




  1. Es bueno tomar agua , comer mucha fruta y verdura ,hacer ejercicios . Lo que sí nosotros no tenemos la rica leche de coco
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Na verdade deveríamos nos cuidar sempre e não fazer disso um 'evento'.... mas pra variar muitas vezes esquecemos :/
    Adorei as dicas de sandálias, muito lindas!! e as de dieta!

    Feliz 2013, moça!

    ResponderExcluir
  3. Re,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    ótimas dicas, temos que estar atentos no verão.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas Rê!

    Amei também a dica da letra lá no blog... nem tinha percebido. Beeeeijos e feliz ano novo querida!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Rê,
    eu ainda estou na preguiça do recesso rsrs mas segunda feira voltamos ao trabalho, com toda a força! \o/

    Ótimas dicas, eu amooo água, suco natural e a própria fruta, huuummm

    Meu blog está de layout novo, vem ver!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quanta dica legal!
    Passando para te desejar um 2013 abençoado em todos os sentidos!
    Bom final de semana Rê!
    beijão!
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
    Boa tarde !!
    Voltando para minhas visitas, espero
    que vc tenha começado um bom ano de 2013
    Foi ,é e será sempre gratificante para mim sua amizade, e presença no
    meu Cantinho, e dizer que acho divino
    o que vc faz,é muito bom ver, ler maravilhas postadas e encher nosso dia de alegria
    Abraços com todo meu carinho
    Bjuss
    Rita!!!
    ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e essas rasteirinhas são lindasssss rs

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...