I love rock 'n' roll

Vi m alguns blogs e sites por aí que "hoje é dia do rock, bebê!!!!!" 
Desculpa, Cici, não pude evitar.... rsrsr
Pois é, hoje é considerado o dia mundial do rock, apesar de a data ser considerada e comemorada apenas no Brasil (vai entender...)


Segundo marido eu não entendo nada de rock, só porque gosto de Elvis Presley e chamam ele de o rei do rock, isso não quer dizer nada... ah tá!
Mas eu gosto de algumas músicas sim e até conheço as mais famosas.... e sei cantarolar (quer ouvir?).
Adoro "I wanna rock 'n' roll all night and party everyday" mas não me perguntem quem canta! Ah, também curto de montão "sweet child o mine" e essa eu sei quem canta!

Roqueira ou não, bom mesmo foi pesquisar muitas imagens na net para comemorar esse dia em especial. Uma coisa eu sei, ah como eu queria saber tocar guitarra!







Bjs yeahhhhhhhhhhhhhh

  1. Oi tudo bem?
    Eu também não curto muito rock mas tenho algumas canções que nem sei o nome que eu gosto kkkk

    Tenha um final de semana cheio de paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Adorei o post...
    Olha o 'Ohh! Ohh! Sweet child o' miiiiiiiiiiine'
    é o 'Guns', Guns N´Roses ;)
    Não sou roqueira, mas já fui no show deles, na época que Axl Rose o vocalista tinha voz
    Mas o rock que gosto mesmo é do Queen, o melhor show que já assisti até hoje.
    Quem viu...viu!
    Ah, mas gosto do rei do rock também.
    rs
    E no ritmo do rock que estou saindo para uma festa julina rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. LONG LIVE ROCK N ROLL!!
    Feliz dia do Rock <3
    Bjs <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rê, quanto tempo que eu não conseguia comentar aqui no seu cantinho, mas acho que agora vai dar certo, consegui num outro bloguito...estou feliz!!
    Adorei sua postagem, no fundo todos somos amantes de um bom rock né??
    Beijão pra você e bom domingo!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh... que legal!!!
    Todo dia é dia de rock, de muuuito rock, né!
    Graças a Deus... hahahahaha!
    Adorei as imagens!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  6. Xí amiga sou como tu, pouco sei de rock, só conheço as mais famosas, rsss. Amei o post. Bjokas

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...