Um ótima leitura

Olá, pessoas lindas desse domingo de tranquilidade!
Pelo menos o meu domingo está tranquilo, e o seu?

Bom, pelos meus últimos posts literários, já deu para perceber que estou conseguindo colocar a minha leitura em dia... estou tentando fazer a contabilidade do que eu já li esse ano, mas estou meio perdida, acho que li bastante, o que estava difícil há algum tempo atrás. Motivo? Pura preguiça e falta de organização.......
Nesse momento estou lendo o primeiro volume de "As Brumas de Avalon", que diga-se de passagem comprei a coleção por 39,90 nas Lojas Americanas. Corre lá, que ainda está na promoção!
Mas o que eu preciso desesperadamente ler é Jane Austen. Nunca li, alguém acredita?

Então nessa semana uma amiga minha ligou para o noivo para perguntar o nome "daquela escritora fantástica que ela não lembrava". Quando ela me fala Jane Austen e que tinha amado "Orgulho e Preconceito" eu quase morri, porque nunca consegui passar das primeiras páginas. Aí me vem ela: "Parece chato, mas logo logo engrena e você vai amar". 
O meu livro está lá na minha mãe (na verdade é um combo de orgulho e preconceito, razão e sensibilidade e persuasão), então ainda vai demorar um pouquinho para eu ir lá e pegar. 
Resolvi então ver o filme, já que fiquei doida querendo saber da história toda. Claro, já conhecia o Senhor Darcy (quem não conhece?... suspiros)
Resultado: Amei! 
Estou desesperada para ler o livro. Desesperada mesmo, pois não dei a Jane Austen o crédito devido e isso é uma grande afronta da minha parte srsrs. 



Depois disso, descobri um monte de gente apaixonada por esse livro, que já lei um trilhão de vezes (eu já fiz isso com A Moreninha, quase sei de cor)
E vocês, já leram Jane Austen e gostam muito?

  1. Rê, tb não li o livro (ainda), mas o cute do Dadá (kkkkkkkkk... brincadeira), do sr. Darcy deve fazer o filme ser melhor do que o livro, né! Será? rs
    As Brumas de Avalon só tenho o filme tb, mas ainda não assisti.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cici, eu nem gostava desse ator, mas ele está lindooooooo de morrer! Pelo menos quando eu ler, já vou imaginar ele como o Sr. Darcy kkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Oi Rê, esse filme é uma delícia mesmo. Quanto ao livro, confesso que comecei ler e não dei continuidade. Mas, também quero ver se retomo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao filma, mas adoraria ler o livro!!bjs.

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...