2 anos do Blog

Olá, Florzinhas!

Quem diria que chego aqui hoje para comemorar 2 anos do Blog


Nossa, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que escrevi o primeiro post torcendo para alguém algum dia ler srsrsrs.

E não é que teve gente que chegou, ficou e volta até hoje?
Tudo que eu poderia falar da blogsfera soaria meio bobo e clichê e eu não gosto disso. Mas só quem é blogueira sabe o carinho que é colocado em cada pensamento que vira post. Cada ideia que se quer colocar em forma de escrita ou imagens. Se apenas 1 pessoa chegar e comentar, já ficamos felizes!
E o que dizer quando praticamente 500 pessoas já passaram por aqui?

Não vou prometer sorteio, pois o do ano passado nem saiu srsrsrs
Mas quero que todas soprem essas velas comigo!
É 1! É 2! É 3!
Parabéns!!!!

Grande bj e obrigada pela presença! 

  1. Oi Renata, parabéns pelo aniversário de dois anos do seu blog. Quero deixar registrado aqui, que te acompanho e leio todos os seus posts, assinei o feed, antes mesmos de ter o meu próprio blog. Nem sempre posso comentar porque sou professora em duas redes, estadual e municipal, então meu tempo é escasso, mas tô sempre lendo.
    Ah o layout como sempre está lindo, o fim do blog me encantou, que lindo aquele jardinzinho!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosicler, vejo muito vc no face, até mais que no blog srsrsrs
      Tb amei o jardim, coisas da Gabi que é uma fofa e sempre consegue deixar do jeitinho que eu queria...
      bjs

      Excluir
  2. Oi Rê!
    Parabéns pelo niver do blog!!!
    Que comemore muitas vezes!
    Cadê o bolo? rs
    Só quem tem blog entende mesmo!

    Pelo que entendi, na semana que vem vc está de folga 12/14 E na outra - como vc falou em 20 - está segunda quarta e sexta?
    Isso?
    Tenho que terminar um encomenda, mas acho que podemos marcar dia 12.
    Eu te confirmo até sexta, pode ser?
    :)
    Muito fácil chegar.
    Você tem algum ponto de referência no centro do RIo?
    Podemos marcar...
    No terminal Menezes Cortes, na Praça 15, no Saara rs
    Vamos combinar!
    \0/
    bjs
    Ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê!
    Parabéns pelo niver do blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, estou sumida, mas não te esqueço adoro teu blog, para mim é uma inspiração. Parabens pelo aniver do blog, desejo a voces muito sucesso!!!
    Bjo Grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida ou não, adoro ter você aqui!
      Grande bj para ti também flor

      Excluir
  5. Oi Rê, mts parabéns pelos 2 anos de bog! É tão bom qdo criamos um "filho" e dps vemos que ele vai crescendo, encorpando e dando bons frutos... que vc tenha sucesso sempre e que possamos comemorar mts e mts anos de "Casa da Re". Felicidades mil! ❤️
    Bjs
    www.viveraprendendo.com
    PS: Mt gente continua fazendo sorteios pelas redes sociais, mas eles foram proibidos pelo governo através da Portaria 422 de 18/07/13, ainda bem que vc não fez! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, eu li ou vi alguma coisa a respeito, vou pesquisar com mais calma essa situação, parece que está mesmo proibido né? srsrsrsrs
      O que eu mais gosto desse cantinho é conhecer mesmo virtualmente tanta gente do bem!
      bjs

      Excluir
  6. Parabéns Rê!!
    Vida longa ao bloguito.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ter blog é muito bom!
    Parabéns pelos 2 aninhos!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê,
    Posso correr atrás do prejuízo rs, mas cadê o tempo?
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns!
    Vamos comemorar sim!
    Eu assopro as velinhas daqui! E como o cupcake também!
    Tudo de bom pra vc e seu blog!
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. ai meu blog fez 2 anos, dia 04/11, é tão gostoso né???
    Muito sucesso e parabéns!!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  11. Apagando as velinhas junto com vc!!! É pique é pique...

    Parabéns Rê por ter criado esse cantinho gostoso por nos proporcinar uma leitura gostosa e por dar um pedacinho de seus pensamentos pra nós. Desejo muito sucesso e que venham mais e mais posts!!

    Beijo grande,

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Re o seu blog sempre tem bom conteúdo agradável que faz a gente voltar... beijuss

    ResponderExcluir
  13. Renata, parabéns pelos 2 anos de muito sucesso e pela dedicação nos posts bacaninhas
    bjim

    ResponderExcluir
  14. Ehhhhhhhhhhhhhhh... 2 aninhos tb??
    Que felicidade, né! Super parabéns pro seu cantinho tão cheio de inspirações.
    Desejo muitas e muitas postagens ainda.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. OI Rê parabéns pelo niver do blog. te desejo muito sucesso !!!!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Eeeee parabéééns Rê, que venham muitos aninhos mais hem ;)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, obrigada querida! Vou lá correndo participar desse sorteio, será q dessa vez eu ganho? srsrsrs
      bju

      Excluir
  17. Meninas, meu muito obrigada a todas que prestigiaram os dois anos do bloguito!
    Meu muito obrigada de coração
    grande bj para todas

    ResponderExcluir
  18. 2 anos de blog, nossa... parabéns!!! Conheci teu cantinho há pouco tempo e já fui ficando, pois gostei mesmo... que venham mais muitos anos desse espaço maravilhoso e cheio de personalidade. Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...